Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

TESTEI> Shampoo "frescor vitaminado" Fructis

Shampoo transparente "FRescor Vitaminado" da Fructis





                      É só o mercado lançar um shampoo transparente q eu já fico me "coçando" pra experimentar.....eu tenho cabelo oleoso e pra mim só serve shampoo transparente que limpa bem e ajuda no controle da oleosidade, porém esse tipo de shampoo tende a ressecar os fios, mas o mercado de cosmética tem investido nesse tipo de shampoo e tem lançado shampoos ótimos, que lipa, controla a oleosidade sem ressecar os cabelos, sem deixar aquele nehc nhec indicando que os fios estão "duros", pois bem a fructis é uma marca que tem investido nesses shampoos e o ultimo lançamento foi "Frescor vitaminado" para cabelos mistos e oleosos, "nutrição vitaminada" para cabelos secoss e "Brilho vitaminado" para cabelos normais.....resolvi experimentar o FRESCOR VITAMINADO....
                  Esse shampoo tem complexo de vitamina B5, limpa bem o cabelo, faz bastante espuma, tem um cheirinho de melão delicioso, não resseca os fios e de quebra da uma sensação de frescor geladinho no couro cabeludo.....eu gostei muito desse shampoo e tenho alternado entre ele o "brilho extremo" da Pantene que é meu favorito.......
                 Esse shampoo já entrou pra lista de favoritos com certeza.
                 Custa em média R$4,50 em qualquer supermercado, vale a pena experimentar...
                 Espero que tenham gostado da dica.
                     
                                                        fique bem, fique bela, fique feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário