Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BATOM DA SEMANA: 06 CUP CAKE DAILUS MATTE



               Eu sou suspeita pra falar da marca, porque eu adoro os batons da Dailus...e o de hj é da linha matte 06 cup cake, a marca fez inspirada no Pleas me da MAC. A cor é linda um rosinha discreto com um pé no coral, a textura apesar de matte não é muito seca porém zero de brilho, pra mim é um matte perfeito que não resseca os lábios, mas também não deixa lustroso.

             Esse batons são baratinhos custam em média de R$9,00 a R$13,00....eu comprei no supermercado Nazaré da Duque pra quem é de Belém e custou R$9,50....
             Ele tem o cheiro de chocolate branco, tem boa durabilidade e boa pigmentação....vale a pena testar...

                                          fique bem, fique bela, fique feliz


Um comentário:

  1. Oi lindona, será que lá tem os batons liquidos mate?, beijosss

    ResponderExcluir