Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

TESTEI: Liso absoluto Fructis Garnier

LISO ABSOLUTO Fructis da GArnier

        Testei essa linha da Garnier e tenho opiniao diferente a respeito do shampoo e dos condicionadores.
                     
                                                   Shampoo LISO ABSOLUTO (escova)
desaprovado

             E um shampoo transparente q espuma bastante mas que ressecam os cabelos e mesmo com o uso do condicionador não fica bom.....NAO GOSTEI, NAO GOSTEI. 
                     Tentei de varias formas com o condicionar de pote ( sim ele não e mascara de tratamento é
 apenas um condicionador mais concentrado), depois com o condicionador normal, depois com o condicionador de pote e em seguida o condicionador normal e mesmo assim meu cabelo ficou ressecado...ate tentei com outro condicionador mas realmente agrediram meus fios...

                                                            O CONDICIONADOR

aprovado
        Dos condicionadores sim eu gostei, tem o condicionador normal e o de pote q e confundido com mascara de tratamento mas na verdade é apenas um condicionador mais concentrado.
              Primeiro que são muito mais muito cheirosos e funcionam simmmmmm....eu uso os dois da seguinte forma: lavo o cabelo com um shampoo de minha preferencia e depois passo o condicionador do pote apenas nas pontas e deixo por três minutos, depois lavo e passo o condicionador normal e lavo novamente, os cabelos ficam molinhos e secam muito lisinhos, mesmo sem ajuda de escova e secador, adorei esses condicionadores, o cabelo fica super cheiroso e vale muito a pena por que são baratinhos e de fácil acesso. Mas se vc tem os cabelos oleosos aconselho a não passa-los na raiz pois eles tendem a deixar a raiz do cabelo oleosa e pesada.

Espero que tenham gostado da dica.

                                                         fique bem, fique bela, fique feliz


          


Nenhum comentário:

Postar um comentário