Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

COMPRINHAS DE ABRIL 2013

O QUE COMPREI EM NESSE MÊS DE ABRIL

Bom comprei bem pouca coisa pq esse mês ta foi meio apertado minha gente kkkkkkkkk, sou uma pobre mortal da "classe média"...pois então deixa pra la kkkkkk....vamos ao que comprei....



* Leite hidratante pós banho de castanha da Ekos Natura (indico, mto bom, mto cheiroso e hidrata bastante)
* Bepantol Derma em creme (não vivo mais sem)
* BB Cream da L'oréal ( resenha aqui)
* Demaquilante para olhos da Nivea (resenha aqui )
* lenços umidecidos
* shampoo + condicionador + máscara da fructis LISO ABSOLUTO (vou fz resenha assim que terminar de testar, mas já adianto que ñ estou gostando)
* corretivo da vult cor 6 - é daqueles coloridos e esse é lilás, mas comprei pra usar como base de sombra clara já q ñ tenho um jumbo da NYX improvisei com esse da vult e ta dando super certo, vou fz resenha no blog.
* Sombra unitária da vult cor 30 (é um coralzinho lindo)
* Sombra iluminadora da jasmine Cor 04 (ilumina até a alma heheh)
* Corretivo da Natura Aquarela (vou fz resenha no bolg)
* Gloss da Natura cor 05
* batom da YEs Nude Paris (resenha aqui )
* batom da Yes Nude Ballet ( resenha aqui )
* Pincel para sombra chanfrado da YEs


      Foram essas as minhas comprinhas, poucas é verdade mas esse mês de maio promete minha gente....ráááááá´, mês das mães me aguarde kkkkkkkkkkkkkk


                        FIQUE BEM, FIQUE BELA, FIQUE FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário