Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Batom INTENSE O BOTICARIO

Minha nova paixão : Batom Intense de O Boticario




              Eu estou apaixonada com essas batons, simplesmente não consigo deixar de usa-los, to impressionada com a qualidade desses batons e fico me perguntando porque nunca tinha me interessado por eles já que tem uma loja de O Boticario perto de casa...
                        Primeiro quero dizer que eles estão com uma promoção ótima, pois a loja esta trocando as embalagens dessa linha e por isso os produtos que ainda estiverem com a embalagem antiga estarão em promoção, eles custaram R$7,19 qdo na verdade o preço real é R$13,99....
                        Agora falando da qualidade dos batons:


                                                    cor 25, cor 101, cor 133(matte)


                    O primeiro é a cor 25 da linha Intense Batom hidratrante com FPS 15, ele é meu preferido, é bastante hidrante e gostoso de passar, é um rosinha discreto e tem pigmentação média, tem uma durabilidade pequena pq é bem emoliente mas eu não importo em dar retoque. O Segundo é a cor 101 da linha Intense Batom Longa duração  com FPS 15 é lindoooooo um nude bem pigmentado que não apaga a boca mas da cor na medida certa para um batom nude, ele é bem hidratante e a diferença dele para o primeiro é a pigmentação que é maior alem da durabilidade tbm ser maior. O terceito é a cor 133 da Linha  Intense batom matte com FPS 15, da pra ver na foto q ele é bem sequinho, mas não é seco na hr de passar, tem pigmentação muito boa e durabilidade excelente.....todos três são lindos, com cheirinho doce que é uma delicia e vale muito a pena pelo custo/beneficio além de todos terem FPS que é muito importante.....já quero mais batons da linha...

                    Espero  que tenham gostado da dica  

                                              fique bem, fique bela, fique feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário