Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

TESTEI: BB cream L'oréal

                                         BB CREAM DA L'ORÉAL


                               


          O que é BB Cream?

          B.B vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em só produto. A principal delas pe hidratar e uniformizar a pele imediatamente. Além disso, controla o brilho, suaviza as imperfeições da pele e protege contra danos causados pelos raios solares. Um cuidado completo adaptado a todas as idades.

         Os BB cream's eram indicados pelos dermatologistas a pacientes que faziam tratamentos de pele, e eram super caros, mas nos ultimos anos esse produto passou a ser utilizado pelas maquiadoras como item de make up, e o que mais tem por ai é blogueira falando de BB cream, e eu tava super curiosa pra ter o meu ja que ele tem FPS, Hidratante e base td juntos, isso nos poupa bastante tempo, é bem prático no dia a dia se cumprir td o que promete......eu tava doida pra ter um, porém, os que via eram todos importados e muito caros e só tinha pra vender em lojinhas online então resolvi esperar um de marca nacional e finalmente a L'oréal resolveu lançar um de fácil acesso pois está à venda em farmácias com um preço super acessível que cabe no bolso de nós "pobres mostais" de classe média, então ñ pensei duas vezes e comprei....
P.S: A Natura que é nacional tentou lançar um tonalizante no estilo BB Cream mas ñ aprovei, resenha AQUI

       O que promete o fabricante:

   CREME MILAGROSO 5 EM 1- TEXTURA INOVADORA

Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação antibrilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, miniminiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV.
     * Hidrata a pele;
     * Suaviza imperfeições
     * Uniformiza e ilumina
     * Ação anti-brilho
     * Protege os raios UV

MODO DE USO: Aplique diariamente sobre a pele limpa e seca. O BB cream deve ser aplicado com os dedos. Para uma cobertura mais intensa não hesite em aplicar uma camada adicional.

O que achei do produto:

   EU AMEI cumpre exatamente tudo o que promete, hidrata, protege, uniformiza minha pele com apenas uma camada. Dura o dia todo sem deixar a minha pele oleosa, pra mim funcionou muito bem, acho bem prático porque me poupa de toda a trabalheira de passar hidratante, depois protetor( que sempre deixa minha pele oleosa) e depois a base, o BB cream espalha com bastante facilidade, tem uma textura muito gostosa e é sem cheiro, eu espalho com os dedos mas ja vi blogueiras dizendo q espalham com pincel, a cobertura é perfeita, se quiser um acabamento mais refinado passar um pó e pronto. NÃO DEIXA A PELE OLEOSA.
                                   
                   vem dentro dessa caixinha

                        Esse bico evitar desperdício

       Essa quantidade é suficiente pro meu rosto...muito econômico


EU SUPER INDICO esse produto vale a pela demais, muito muito muito bom msm, custa apenas R$25,00 nas farmácias Big Ben aqui em Belém e ele rende muito com  apenas uma porção do tamanho de uma ervilha vc passa no rosto todo, e a embalagem vem com 50ml...a minha cor é a clara, mas tem a média e escura de acordo com seu tom de pele.
Existem outros BB cream's mais famosos porém todos importados, os nacionais que conheço é esse da l'oréal e o da Maybilline....escolha o de sua preferência e use e abuse que com certeza não irá se arrepender.

P.S.: o único porém desse produto é que eu gostaria que o FPS fosse de pelo menos 30...mas td bem....
      Espero que tenham gostado da dica.....

Fique bem, fique bela, fique feliz

2 comentários:

  1. Em qual big ben você encontrou? Em todas que vou daqui de Belém eu não acho!!! Obg

    ResponderExcluir
  2. encontrei na big ben da marambaia,,,,bjos

    ResponderExcluir